domingo, 27 de janeiro de 2013

Arnold Schwarzenegger e Produtor Discutem THE LEGEND OF CONAN, e Paul Verhoeven para diretor


Falando com os fãs de Arnold , o ator Arnold Schwarzenegger e produtor Fredrik Malmberg falaram sobre The Legend Of Conan , que vai ser o retorno de Arnie como o lendário Conan, o Bárbaro. Apesar de já ter 65 anos, Schwarzenegger ainda se sente como ele era há 30 anos, quando ele protagonizou o 
filme original de Conan . "Bem, a idade não significa nada para mim, porque eu trabalho todos os dias. Eu malho duas vezes por dia, como uma questão de fato. À noite eu trabalho com pesos, e pela manhã eu faço o treinamento cardiovascular. Então, para mim, para chegar no set e para balançar a espada de novo e montar os cavalos e todas essas coisas não significa nada [não me assusta], porque eu me sinto como 30 anos atrás. Então, enquanto eu ficar em forma, que é a coisa fundamental, e manterei meu corpo jovem. Mesmo que você sinta a dor quando você acaba e quando você faz suas cenas de luta e você estará mais dolorido e o corpo não voltar ao normal tão rapidamente e tudo isso ... você se sentir triturado, sabe? Isso é sobre tudo ! " 

Além disso, o produtor Fredrik Malmberg faz comentários sobre o processo criativo do filme, e diz que seu sonho é ter a Oficina 
WETA de Peter Jackson para fornecer os recursos visuais. "Como vocês sabem, agora, que estamos concentrando-se na história e no roteiro, e depois nós vamos sair e encontrar o diretor certo que tem a mesma paixão que o resto de nós no projeto. E você sempre tem que deixar o lado criativo e deixar que o diretor coloque sua marca e você nunca sabe o que vai acontecer com a produção de design. Quero dizer, nós estamos tentando chegar as pessoas TOP da produção envolvidas. Nós estamos falando o tempo todo sobre o que deríamos fazer na produção, e nosso sonho seria ter os caras da Weta Workshop, do Senhor dos Anéis e Hobbit. Eles são grandes fãs de Conan e eles seriam ótimos para serem envolvidos no lado criativo. Mas se eles querem homenagear as espadas antigas, poderíamos fazê-lo. Mas será que o diretor e toda a equipe acham que isso é uma desculpa ou é que uma homenagem? Então você nunca sabe. " E uma vez que tem sido dito que um diretor de uma lista está sendo procurado, há alguma chance de que o diretor de Senhor dos Anéis poderia ser contratado? "Eu sou um grande fã de Peter Jackson, mas ele deve ter passado mais de dez anos na terra da fantasia, e talvez sua narrativa é um pouco diferente do Conan. Eu não tenho tanta certeza se Jackson seria atraído para Conan. É mais acelerado. LOTR e O Hobbit são grandes filmes, claro, mas são talvez mais fantasia e Conan é algo baixo e sujo. "

No entanto, um diretor que adoraria levar Conan The Barbarian de volta à vida é Paul Verhoeven ( RoboCop , O Vingador do Futuro ). "Se eles pediram a mim, eu certamente adoraria - vamos colocar dessa maneira ", diz ele. "Mas eu não sei o que o roteiro é e eu não sei o que Arnold quer, eu sou um grande fã de fato de Conan.. . Isso é um grande filme e eu achei que o compositor, Basil Poledouris, basicamente, inspirou muitos dos meus filmes [as trilhas sonoras] como Carne e Sangue, RoboCop, Tropas Estelares e O Vingador do Futuro. A pontuação de Conan é grande. O estilo de edição que Milius usou era muito bonita, e Arnold fez um ótimo trabalho." 
Schwarzenegger já declarou anteriormente que as filmagens podem começar no final do ano, possivelmente na Nova Zelândia. A Universal planeja lançar The Legend Of Conan em algum momento de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário