segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alison Brie fala sobre Capitão América: O Soldado Invernal e os irmãos Russo

A atriz Alison Brie falou com a MTV News sobre os relatórios anteriores que afirmavam que ela está na disputa para um papel em Marvel Capitão América: O Soldado Invernal e sobre sua imagem em photoshop vestida como o Capitão. Confira! 


"Muitos, muitos pessoas enviaram esta [foto] para mim no Twitter, na verdade. Estou impressionado com ela. Eu estou muito triste com ela. Você está de brincadeira? Eu amo isso. Eu estou indo quebrar a rótula de Chris Evans, porque, obviamente, a segunda melhor 
 pessoa para o papel sou eu." Falando timidamente depois de ser perguntada se os relatos sobre o Soldado Invernal são verdadeiros, Brie diz, "Eu não me oponho a ele. " Sobre os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, que ela gosta muito, Alison Brie disse, "Estou animada de que eles vão fazer isso. Eu acho que eles são incríveis.Tudo que eles fazem é incrível. Vai ser uma mudança agradável para os filmes de super-heróis da Marvel, para ter uma visão nova sobre isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário