quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Robert Downey Jr. fala sobre Homem de Ferro 3


A revista britânica semanal, Nuts , falou recentemente com Robert Downey Jr. sobre o muito aguardado filme  techno-thriller do próximo verão Homem de Ferro 3. O ator de Tony Stark foi questionado o quão difícil era a filmagem principal, que envolveu este mês, para que Downey respondeu: "Eu sempre disse que enquanto eu estiver fisicamente capaz, eu quero fazer todos minhas próprias cenas de ação nos filmes. Quero que o público se sente lá, pensando, 'ele era realmente estúpido o suficiente para tentar isso? Na verdade, eu machuquei meu tornozelo em um golpe e a filmagem foi cancelada por alguns dias ".

O diretor e co-roteirista Shane Black, que já havia proclamado a sua entrada para a 
franquia do Homem de Ferro, considera o filme um thriller de crise internacional. Sobre a classificação ser muito diferente da sequência de 2010, Robert Downey Jr. afirma, "Eu acho que Shane vai para um caminho mais sombrio neste filme. É uma virada muito corajosa e vai voltar para suas raízes nas histórias em quadrinhos . Tem a forma em um filme realmente especial -. E Shane como sido um instrumento nisto. " 


Sobre o seu antagonista, o líder terrorista dos Dez Anéis  O Mandarim, e sua interpretação pelo ganhador do Oscar Sir Ben Kingsley, Downey declara: "Eu sempre acho que o mais aterrorizante sobre um vilão, é ele ser um gênio, ao invés de apenas confiar na força ou habilidade. Nós todos sabemos 
 Ben Kingsley é um fantástico ator, e ele tira o gênio do mal com reais resultados terríveis. " 

Por fim, Robert Downey Jr. foi em tom de brincadeira perguntado o que ele faria se tivesse a armadura do Homem de Ferro real por apenas um dia, em que o 
ator duas vezes indicado ao Academy Award-respondeu: "Você sabe, vocês provavelmente estão procurando uma resposta muito legal, mas eu vivo em Malibu e o tráfego em LA pode ser louco. Eu usaria apenas para voar em linha reta até a cidade para uma reunião ou jantar. " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário