quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mark Millar fala sobre THE WOLVERINEe diz que TDKR está entre seus 'Melhores de 2012'

Millar nomeia The Grey como seu filme favorito de 2012, mas seus segundo e terceiro lugares foram Chronicle e The Dark Knight Rises , respectivamente. Ele oferece elogios para found footage- filme de Josh Trank de "super-herói", chamando a cena da luta final, seu "conflito favorito em um filme de super-herói de todos os tempos" . Aqui está o que ele tem a dizer sobre o Batman de Christopher Nolan: 



"Em terceiro lugar teria que ser Dark Knight Rises. Controverso, eu sei, mas eu acho que esse pode ser o meu favorito de todos os filmes do Batman. Ele tem seu problemas, especialmente a relutância de Nolan para fazer Batman- especialmente interessante, e pagar com Bane em um anticlímax após uma construção brilhante. Mas tem tantos bons momentos e foi tão incrivelmente ambicioso, que eu acho que bate Os Vingadores em termos de cinema puro. Vingadores foi um filme pipoca muito divertido com um monte de boas piadas, mas em termos de escala real e profundidade eu acho que Dark Knight sobe até o topo para o verão de 2012 para mim. "

Millar continua a listar The Amazing Spider-Man entre suas "falhas de ignição", mas afirma que ele não acha que seja um filme completamente ruim, apenas um passo "para trás" para o gênero por causa da releitura da história de origem. Então, talvez o mais interessante, ele comenta sobre The Wolverine .



 "O roteiro é incrível e Mangold é um diretor tão brilhante", escreve Millar."Visto os primeiros 10 minutos e parece que David Lean está fazendo um filme de super-herói. Este é o que vai surpreender as pessoas. The Wolverine e X-men: Primeira Classe foram o Ano Zero para os filmes da Marvel Fox, tanto quanto eu estou preocupado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário