quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais de Ben Affleck no rumor do filme da Liga da Justiça e elogia os esforços da Marvel VINGADORES


Pouco depois das notícias, no início de agosto, que revelou que o ator que virou diretor foi procurado pela Warner Bros para dirigir seu longamente aguardado filme da Liga da Justiça, Ben Affleck desmentiu as pretensões recebidas. Falando com HitFix recentemente sobre seu hit thriller Argo, Affleck decidiu confirmar o que disse antes, mais uma vez, ao mesmo tempo elogiando a Marvel Studios e seu sucesso com Os Vingadores.


"Eu só quero deixar claro, porque não é como se eu tivesse algo para contar. Porque alguém acabará fazendo a 'Liga da Justiça' e eles vão dizer, 'Ben Affleck passou por ele, "e isso não vai ser verdade. Então, eu não me importo de deixar as coisas claras. É uma daquelas coisas em que o mais próximo que cheguei foi que algumas pessoas me falaram sobre ele em uma reunião. Eles eram como, 'Aqui está o material que estamos fazendo', sabe? 'Aqui é o que estamos olhando. " Esse tipo de coisa. E sugeriu. Mas eu não acho que há um script. Eu não acho que há qualquer coisa. " 

"Eu acho que a DC poderia fazer um tipo de Vingadores,  porque eles têm os personagens para isso. E há algumas coisas nos quadrinhos agora que é bem interessante, e é legal. Isso é o que a Marvel faz tão bem. Eles fazem um monte de coisas boas, mas uma das coisas que eu estou realmente impressionado é como eles coordenaram todos esses filmes. Quero dizer, você nunca vê alguém fazer um filme inteiro com o olho de construí-lo em novas sequências, mas isso é porque você está apenas esperando que seja um sucesso e você vai fazer isso de novo. Mas para fazer este tipo de filmes com a noção de que, mais tarde, você vai construir o planeta que está em órbita ao redor, e coordenar tudo isso antes do tempo, e imaginar como a história vai dar certo e fluir com Homem de Ferro, Thor , Capitão América, é um grande negócio. Você não vê que esse nível de organização em muito filmes. Você sabe o que eu quero dizer? É apenas o suficiente para fazer um filme justo e fundamentado. "
Em última análise, Ben Affleck disse que não gostava de falar sobre os rumores na mídia simplesmente porque as histórias de "lançar uma luz negativa" sobre o filme de equipe de super-heróis da DC, como HitFix observou.  Após Homem de Aço , Liga da Justiça é declaradamente a próxima produção da Warner Bros e DC Comics e está sendo escrito pelo roteirista Will Beall. E fontes dizem que o filme está apontando para um lançamento em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário