quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Loki retorna em Os Vingadores 2?


Agora que terminou as filmagens de Thor: The Dark World , o aclamado Tom Hiddleston que interpreta o Deus da Travessura, Loki, terá aparecido em três filmes até o final de 2013, um recorde para qualquer vilão do universo cinematográfico da Marvel. E considerando que foi Loki que causou a grande reunião de Os Vingadores este ano, ele poderia aparecer na sequência de Joss Whedon em 2015? As respostas do ator inglês, via MSN :

"Eu não sei",disse ele. "E isso realmente é a resposta honesta. Eu sei que já é conhecido por ofuscação em outras bandas, mas eu não tenho ideia  Eu não falei com Joss. Ele definitivamente vai fazê-lo. Então eu não suspeito, só porque eu acho que, provavelmente, o público está cansado de Loki ser o cara mau. Talvez os Vingadores precisem de alguém para lutar. Mas eu adoraria fazer parte de novo. "

O produtor do Marvel Studios, Kevin Feige, não foi reservado sobre Loki aparecer em vários filmes, como sua contra-parte dos quadrinhos. Além disso, nos créditos de Os Vingadores que indicam que o notório Deus da Travessura tem negócios inacabados com outro grande vilão, Thanos, que boatos dizem que estará na sequência de 2015, entre outras coisas, embora que poderia facilmente transpire estar em um terceiro filme.



No entanto, considerando seu destino em The Dark World não será conhecido até o próximo outono, não há como saber mesmo se Loki estará na sequência. Só Joss Whedon sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário