segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chris Pine fala sobre STAR TREK INTO DARKNESS

O ator que interpretou o capitão James Kirk no último filme de Star Trek de JJ Abrams vai mais fundo sobre o crescimento do seu personagem, bem como o que faz o vilão Benedict Cumberbatch, John Harrison, tão perigoso. Veja os detalhes abaixo!


Pine sobre como esse Kirk será diferente do filme anterior:

Eu serei diferente porque eu estou cinco anos mais velho e um pouco mais maduro e tenho tido muitas experiências desde o primeiro filme e você só pode ajudar nas experiências do personagem que você está retratando na época. Então Kirk é definitivamente diferente desta vez. O aspecto mais difícil deste filme foi, em primeiro lugar, o fato de que era um filme muito físico para as sequências de ação que são muito difíceis e muito longas. E então eu penso também, a viagem que o meu personagem passa é muito difícil e muito doloroso para me deixar passar por essas experiências que Kirk passa durante o curso do filme.

Pine sobre o que faz o vilão Cumberbatch não o típico cenário- o cara mau 
mastigando :

Benedict é um grande ator e retrata um cara muito complexo e mal em camadas neste filme. E eu acho que é o que realmente o distingue, especialmente a partir de [Star Trek de 
2009]  onde Eric Bana fez um ótimo trabalho interpretando o nosso cara mau Nero. Seu tipo de ponto de venda era ele realmente um mau, brutal, cara físico ruim e Benedict tem uma cara que é tão físico e tão forte, mas a arma real é o fato de que ele é um mestre manipulador e é capaz de usar os pontos fracos da equipe a seu favor e contra eles. A força psicológica a ser contada.

Star Trek Into Darkness é estrelado Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve e Peter Weller, e irá estreia nos cinemas dos EUA em 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário