terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alan Cumming diz que Noturno poderá retornar em X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST

Com viagem no tempo ou dimensões alternativas, a porta está aberta para quase todos dos primeiros três filmes dos X-Men retornarem em Dias de Futuro Passado em maio. É por isso que o ator Alan Cumming, o Kurt Wagner (Noturno) no filme X-Men foi questionado sobre um possível retorno à franquia.



"Eu não recebi a chamada. Alguém me disse que Noturno não aparece na história, mas eu não sei, eu acho que eles podem chamar. Foi engraçado o filme, porque eu realmente gosto dele e todos realmente gostaram do Noturno e já faz tempo que eu gostaria de voltar à franquia. Então, quando eu fiz o filme, era uma espécie de início desta série de super-heróis de quadrinhos transformados em filmes, assim que me senti um pouco mais especial, como ele faz agora. X2 foi um filme realmente grande, não apenas como um filme de quadrinhos. Acho que é um dos filmes que eu havia estado em que eu penso como muito bom. 
" Será  uma história interessante ver que Mystique é sua mãe e Azazel é seu pai. Houve uma cena durante a luta na praia em X-Men: First Class ", onde Azazel grita:" Você vai ter o meu bebê" , mas eu provavelmente diria que ele não vai estar de volta, vendo como isso é uma história muito complicada para um filme que já tem muitas partes móveis ocupadas. Singer já começou a pré-produção do filme e relatórios especulam que as filmagens poderiam começar em algum momento na Primavera de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário