sábado, 15 de dezembro de 2012

Abbie Cornish fala sobre filmagens de ROBOCOP,


Em uma entrevista ao Collider , a atriz Abbie Cornish discute trabalhando na Sony Pictures e MGM, o remake de Robocop , que está actualmente em fase de produção. Ela diz que é "muito divertido" o set do reboot, e não tem nada, mas as coisas positivas a dizer sobre Joel Kinnaman (RoboCop / Alex Murphy) e a co-estrela Gary Oldman (Norton), bem como sobre o diretor José Padilha.

 "Para ser honesta, eu gosto de todos os tipos diferentes de filmes e experiências", diz ela, quando perguntado se ela prefere trabalhar em filmes maiores ou menores. "RoboCop foi muito divertido. As pessoas são ótimas. O elenco e a equipe são grandes, e eu conheci algumas pessoas incríveis. Eu tive um grande momento com Joel Kinnaman, e eu adoro Gary Oldman .... Seu timing cômico é incrível. Ele sempre me faz rir. E ele é um dos melhores atores que eu que já trabalhei, com certeza. Acho que (o diretor) José Padilha é um gênio. Ele é a razão por que o filme vai ser muito bom. Ele é o único que vai fazer o grande filme. " 


Além disso, os comentários de Cornish para os paparazzi que estava no set de RoboCop . "É engraçado, você realmente se surpreender uma ou duas vezes. O resto do tempo, nós estávamos em uma cidade fantasma. Na verdade, eu pensei que seria muito pior. Ele não tinha nada a ver comigo. Foi só porque é RoboCop, com a armadura e tudo isso. Foi só na primeira semana. Uma vez que eles têm as fotos do traje, ninguém realmente se importava. Não há  realmente mais nada a receber. Não houve mais nada. Foi apenas um monte de atores fazendo um filme com uma equipe realmente grande. Não há qualquer outra coisa para eles para fotografarem." 

RoboCop também estrelado por Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams e Jay Baruchel. O filme está programado para chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário