segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Zack Snyder fala sobre o Homem de Aço


Zack Snyder está trabalhando duro em seu próximo filme, Man of Steel, mas tirou um tempo de sua agenda lotada para conversar com Hero Complex sobre a versão do diretor de Watchman. Durante a conversa com eles, ele falou sobre como ele está tornando o Superman mais sério do que nos outros filmes do passado. Ele também falou sobre a sua razão para querer fazer um filme sobre o Superman  era porque ele é o rei pai de todos os super-heróis. Confira abaixo: 


É uma versão mais séria do Superman. Não é como um ataque cardíaco. Levamos a mitologia a sério. Tornamos ele um personagem sério. Eu acredito que o filme tem um apelo a qualquer pessoa. Eu acho que você vai ver um Superman que você nunca viu antes. Nós aproximamos dele como se outros filmes não tivessem sido feitos. Ele é o rei pai.Honestamente é por isso que eu queria fazer. Eu estou interessado em Superman porque ele é o pai de todos os super-heróis. Ele é um embaixador surpreendente para todos os super-heróis. Foi ele que quebrou o código que fez da cultura pop abraçar essa mitologia. O que temos feito como um filme não apenas examina isso, mas também é uma história de aventura surpreendente. Tem sido uma honra trabalhar no filme. Como um fã de quadrinhos, Superman é como a Pedra de Roseta de todos os super-heróis. Eu queria ter certeza de que o filme o tratou com respeito.
A partir de agora não há muito conhecimento sobre onde o Homem de Aço vai. Rumores têm circulado de que o Homem de Aço vai começar um universo compartilhado para a DC. Também houve rumores de que Snyder pode até ser de alguma forma envolvido com o projeto da Liga da Justiça. Enquanto em San Diego Comic-Con deste ano Snyder não descartou a possibilidade de que seu Superman irá aparecer em um filme da Liga da Justiça, e com base em como ele continua a falar sobre Superman ser um embaixador para todos os super-heróis, não seria um uma surpresa total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário