segunda-feira, 19 de novembro de 2012

THOR- THE DARK WORLD: Jaimie Alexander fala sobre seu acidente no set


Em setembro, a atriz Jaimie Alexander  foi gravemente ferida no set de Thor: The Dark World, dirigido por Alan Taylor, no qual ela interpreta Lady Sif, a deusa asgardiana. Na época os únicos detalhes que foram dadas era que Jaimie escorregou no set enquanto estava chovendo. Jaimie mais tarde postou no twitter o quão sério foi o incidente, na verdade, era: "Hoje eu sofri uma lesão horrível. Tenho sorte que eu não estou paralisada." 

"Estava chovendo, estava escuro lá fora, era umas 5 da manhã - e eu desci uma escada de metal e escorreguei e deslizou um disco da minha coluna e machuquei 11 vértebras. Bati meu ombro esquerdo, que ficou fora do lugar e rasgou minha rombóide do meu lado direito. . . Ele me levou para fora das filmagens por um mês. Eu curo muito rápido. Todo mundo acha que é muito engraçado ficar me gozando sobre escadas agora que eu caí de uma. .. Eu estou andando de salto novamente, de modo que é um bom sinal ". - NY Post

Nos últimos dois meses, a atriz comunicou via Twitter que sua recuperação estava indo muito bem, e apesar da gravidade da lesão, ela garantiu aos fãs que Sif não teria menos tempo de tela na sequência de Thor. Para acomodar seus ferimentos o cronograma de filmagem ficou embaralhado. Jaimie pode ser vista no filme  de ação com Arnold Schwarzenegger, "The Last Stand".

Nenhum comentário:

Postar um comentário