quinta-feira, 1 de novembro de 2012

The Amazing Spider-Man 2: Marc Webb fala sobre Jamie Foxx

Quando Jamie Fox postou que ele tinha se vestido como um inimigo do Homem-Aranha, o vilão Electro em seu Twitter na noite passada, ninguém parecia prestar muita atenção. Mas hoje, quando a Variety revelou que o ator de Django Unchained estava em negociações para interpretar o personagem na sequência de The Amazing Spider-Man, a uma história ficou diferente! Embora não tenha sido oficialmente confirmado, e é definitivamente uma escolha de elenco, ninguém deve ter qualquer razão para duvidar das fontes da Variety. Dito isto, algo oficial de alguém realmente envolvido na produção seria bom - como o diretor Marc Webb? 


Ao falar de Fandango sobre o lançamento em Blu-ray e DVD de The Amazing Spider-Man, Webb foi questionado sobre o elenco. Aqui está um trecho de que disse ao reporter ..


"O quê?" Webb respondeu quando lhe perguntei sobre a notícia de seleção de elenco. O diretor deixou claro que ele estava fingindo ignorância, e seguiu-se com uma resposta muito política (ainda calculadamente sem compromisso). "Olha, Jamie Foxx é um ator gênial, e eu acho que ele é eletrizante. Essa é a minha citação padrão agora ", Webb me disse, com uma risada. "Mas eu acho que ele é um ator brilhante. A partir do seu trabalho em In Living Color para Ray, o que ele fez em Ali, ele é um dos grandes atores da nossa geração. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário