sábado, 24 de novembro de 2012

Steven Spielberg elogia Skyfall e gostaria de dirigir um filme de James Bond

Podemos colocar James Bond ao lado de Star Wars na lista das franquias de filmes que Spielberg queria dirigir, mas não foi capaz de  acertar os detalhes.  Ao promover Lincoln, o diretor foi questionado sobre o recente filme de James Bond, atualmente dominando a bilheteria nacional e internacional. 
"Eu fui para Cubby Broccoli e perguntei se eu poderia fazer [um filme de James Bond] e ele disse: 'Não'. "Eu nunca pedi novamente. Em vez disso, eu fiz a série Indiana Jones. "
 E o que ele acha do mais recente filme de James Bond, Skyfall, dirigido por Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig?
"Eu o vi uma vez e eu vou vê-lo uma segunda vez." 
Elogio bastante forte, considerando todas as coisas. Você acha que estilo de direção de Spielberg combina bem com a intriga e desorientação de James Bond? Deu tudo certo, embora eu suponho que, se Broccoli tivesse dito sim, talvez não teríamos nenhum filme de Indiana Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário