quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Star Wars Episódio VII: Carrie Fisher fala mais sobre um retorno como a Princesa Leia

Aparecendo em 'uma conversa' recentemente, Carrie Fisher foi questionada sobre como exatamente interessada ​​ela está em reprisar o papel de Princesa Leia em um novo filme planejado pela Disney, o sétimo Star Wars. "[Leia] nunca foi embora", ela respondeu timidamente. "Tanto eu sei, ela está comigo para sempre!" Então, isso não é exatamente "Sim, eu definitivamente gostaria de voltar!", a resposta que tivemos da maioria dos atores envolvidos com as partes anteriores da franquia, mas a atriz fez brincadeira, oferecendo um cenário em que sua personagem poderia voltar. "Eu gosto de pensar nela como a 'velha 'Leia , eu gosto da ideia de ser a senhora Solo, e nós só lutamos e lutamos e eu o matei, mas eu sinto muito, eu sinto muito -.. que é certo, eu me sinto mal e eu provavelmente tive um caso com um general. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário