segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Star Wars: Del Toro não vai dirigir o filme

Adicione mais um para a lista que provavelmente não irá dirigir o novo filmes de Star Wars.

O diretor Guillermo Del Toro foi recentemente perguntado por Fanhattan.com se ele tinha interesse em dirigir Star Wars: Episódio VII, que estreia em 2015.

Del Toro diz que não foi convidado e tem outras cartas na mesa. Ele então compara dirigir Star Wars a namorar uma supermodelo, ou seja, ele não pensa nisso.


"Você sabe, eu vi na internet, mas não me aproximei deles e eles não se aproximaram de mim formalmente. Quero dizer, eu ouvi alguns boatos.- Tenho tantos projetos a discutir ou pensar. [Para] algo que não é uma possibilidade, no entanto, eu não me preocupo. Você sabe, porque eu tenho tantas coisas que preciso alcançar. Se isso se tornar uma realidade, e houver uma abordagem para fazer isso, eu, então, pensarei sobre isso, mas - é como pensar se eu quero namorar uma supermodelo. Eu não penso sobre essas coisas.

Guillermo Del Toro esclareceu as coisas, quando um fã perguntou se ele não levaria diante.


Não há razão para se preocupar. G

Além de Del Toro, os diretores que recentemente declararam que não vão fazer Star Wars inclui o diretor de Homem de Aço, 'Zack Snyder, o diretor de Star Trek, JJ Abrams, Stephen Spielberg , e Quentin Tarantino.

O diretor de Homem de Ferro, John Favreau, declarou um "vamos ver" quando perguntado, e Matthew Vaughn e Colin Trevorrow estão nos boatos que irão dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário