sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Stan Lee confirma filme Doutor Estranho, diz PANTERA NEGRA está sendo desenvolvido

Tem havido alguma especulação sobre quando os outros filmes da Marvel estarão saindo, Doutor Estranho e Pantera Negra têm sido alvo de rumores há algum tempo. Agora, de acordo com Stan Lee, podemos com certeza esperar o Dr. Estranho e Pantera está sendo desenvolvido.


A internet tem tido rumores por um longo tempo sobre a Marvel, e que os seus próximos projetos de filmes. Doutor Estranho e Pantera Negra têm tido boatos espalhados sobre seus filmes com Stan Lee, mesmo dizendo que ele não pode esperar para vê-los. Agora, em uma entrevista recente, Lee diz que você pode com certeza esperar para ver o Doutor Estranho na tela grande e que Pantera Negra está sendo desenvolvido. "Oh, eles estão todos sendo transformados em filmes! Posso dizer definitivamente que haverá um filme do Dr. Estranho! Eles estão trabalhando em Homem-Formiga, que exige câmeras realmente pequenas! Pantera Negra está sendo desenvolvido, um dos meus favoritos ... os Inumanos ... Todos os heróis acabarão por ter filmes feita", disse Lee. Como dito acima esta não é a primeira vez que Lee falou sobre os filmes de Estranho e Pantera. Apesar de, na última vez que ele falou sobre os filmes, ele só disse que eles estavam sendo considerados . Lee também falou um pouco sobre o suas responsabilidades de produtor-executivo dizendo que ele realmente não faz nada. "Eu tenho muito pouco controle. Eu não vejo o script, ocasionalmente eu vou almoçar com o diretor ou uma estrela, como o cara fazendo Homem-Formiga, eu não me lembro o nome dele, eu não me lembro de nomes, ou Robert Downey Jr., por Homem de Ferro e falamos sobre os personagens ", explicou. Lee também disse que, fazendo suas aparições é realmente a única vez que ele tem algo a ver com os filmes. Ficou animado ao ir para as estreias e ver os filmes foi também algo que ele falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário