quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Será que podemos ver Corey Feldman de volta como Donatello Em TARTARUGAS NINJA?

Desde que Corey Feldman ( Garotos Perdidos, Os Goonies ) dublou a Tartaruga Donatello no filme original TMNT , as várias encarnações do personagem desde então parecem ter alguma inspiração nele. Alguns dos outros atores dos filmes originais expressaram seu descontentamento com a direção que Michael Bay  está tomando na reinicialização,  mas Feldman manteve-se um acérrimo defensor. Um monte de fãs parecem querer ele de volta no papel também, e agora, em uma entrevista com o MovieWeb, o ator revela que ele tem estado em contato com Bay - não necessariamente em voltar, mas parece que pelo menos ele está discutindo .. 
".. Eu vou dizer muito isto. Michael Bay e eu nos tornamos amigos. Temos negociado por celular. Estamos em comunicação. Eu quero deixá-lo saber que apoio o projeto. Ele é um fã do meu trabalho. É um tipo de ... Estamos nos comunicando. Eu não diria que houve uma oferta formal, ou qualquer coisa assim. Realmente vai ser a decisão de Michael Bay. Vai ser a decisão do diretor do filme. "

Feldman mais uma vez elogia a nova visão para o filme ", experimentada e testada" fórmula de Bay para o sucesso, o que sugere que os fãs devem confiar nele para entregar mais uma vez as Tartarugas Ninjas. Um problema que os filmes de Bay é que podem ser financeiramente bem sucedidos, mas é a qualidade que os fãs de cinema estão preocupados. Ainda assim, acho que podemos ter conforto no fato de que Bay não irá dirigir, vai ser Jonathan Liebsman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário