quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Samuel L. Jackson relembra o sucesso de os Vingadores e fala sobre Star Wars e mais.

Na expectativa do filme de Quentin Tarantino, Django Unchained , Samuel L. Jackson discutiu seu papel no próximo western spaghetti, entre outras coisas, recentemente, com a Total Film. E eminentemente, essas outras coisas incluem os números surpreendentes da bilheteria de Os Vingadores da Marvel, suas próximos aparições como "Nick Fury", e seus pensamentos sobre um velho debate de George Lucas nas trilogias de Star Wars , omitindo as próximas sequências de propriedade da Disney, claro. Confira abaixo!



Total Film perguntou como é que ele acha que a segunda trilogia de Star Wars se liga ao primeiro, no qual ele interpretou o mestre Jedi Mace Windu, Jackson declarou que, "Us caras mais velhos que assistiram Episódios IV, V e VI foram meio muito frios, especialmente para episódio I. Porque Episódio I era basicamente um filme infantil. É sobre essa criança que começa toda essa merda fantástica. Crianças pequenas querem assistir e eles são como 'Uau, eu gostaria de poder fazer isso.' E eles amam Jar Jar Binks, que todos os adultos odiavam. Mas é o que George [Lucas] estava fazendo. George sabe que o que estava fazendo. Todo mundo pode questioná-lo. Ou nós tomamos posse das coisas de uma certa maneira e dizemos, 'Eu não me importo se o criador está escrevendo, ele tem direito de escrever isso porque ele está me deixando para baixo, porque essa não é a história que eu queria que ele contasse. " Deixe ele contar a história que ele quer contar. " 
"Fiquei surpreso", disse Jackson sobre sucesso de bilheteria de Os Vingadores da Marvel"Ninguém esperava que o filme se tornar-se um rolo compressor. Você espera que um certo número de pessoas irão vê-lo. Os Vingadores foi um rolo compressor. Foi incrível. Todo o crédito vai totalmente para Joss [Whedon] porque ele escreveu um filme para um fã de quadrinhos, pois ele é uma pessoa que entende do gênero. Ele é a primeira pessoa a fazer um filme de quadrinhos direito por ter certeza que a parte cômica estava nele. Nós não percebemos, enquanto estavamos ali fazendo isso que seria impressionante. Eu nunca estava lá quando o Hulk era realmente o Hulk, que foi uma parte importante do sucesso do filme. Quem diria que o Hulk poderia ser tão engraçado?"


Sobre a sequência de Os Vingadores, Jackson disse, "Esta [definitivamente] vindo. Joss já foi contratado para escrever isso. Eu acho que minha próxima vez como Nick Fury é em Captain America: The Winter Soldier. Porque eu não estou em Homem de Ferro 3. Nenhum dos Vingadores estão em Homem de Ferro 3. É um filme independente do Homem de Ferro ".
 O filme solo de Jackson como Diretor da SHIELD também foi levantada durante a entrevista, mas o ator diz que seu desenvolvimento é apenas um rumor, a partir de agora. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário