segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Primeira olhada nas páginas de Wolverine SAVAGE # 1 de Frank Cho


Quanto Frank Cho foi contratado pela Marvel para desenhar Wolverine Savage  não foi exatamente uma grande surpresa o fato de que ele também vai escrever a série. Conversando com CBR, Cho falou um pouco do que devemos esperar da nova série da "Marvel Now!", bem como também revela suas incríveis páginas da revista que será lançada em Janeiro. Veja abaixo as páginas e a entrevista.











Qual a premissa da série e como Wolverine acaba na Terra Selvagem:


A chegada de Wolverine à ilha é ainda um mistério. Ele acorda e está deitado na grama nesta ilha e ele imediatamente pensa, "Onde diabos eu estou?" Então, ele procura ao redor e tenta encontrar uma maneira de sair da ilha e se depara com uma festa da tribo que vive lá. Ele vê que tomaram um agente da SHIELD como refém - e é assim que nossa história começa. Nós temos três personagens diferentes a explorar o mistério da ilha e, eventualmente, torna-se uma corrida contra o tempo. A Marvel me deu muito tempo para que a série não sofra qualquer atraso da minha parte. Eu estou no meio da edição # 3 agora, e eu devo estar trabalhando na edição # 5, o capítulo final da primeira história, quando a revista for lançada. Esta história realmente vai deixar Wolverine em um lugar interessante, com um novo grande mal, pronto para enfrentar não apenas Wolverine, mas talvez até mesmo o Universo Marvel inteiro!

Por que Cho decidiu usar Shanna e seu relacionamento com Wolverine:


Sempre tive um fraquinho por Shanna porque ela era a personagem que fez a minha carreira na Marvel. Eu sempre pensei que se fosse escrito certo, ela poderia ser uma personagem muito interessante. Além disso, no meu capricho, eu sempre gosto de escrever dois personagens, o sério e o engraçado. Nesta história, o Wolverine é o cara sério e Shanna fornece as piadas. Eu atualizei Shanna um pouco na história. Ela ainda está casada com a Ka-Zar, Wolverine e Shanna não irão se envolver. Nada disso acontece. Eles têm uma forma mais dinâmica, como o que você vê entre dois personagens  amigos em um filme de ação policial.

Sobre a decisão de incluir amigo do Incrível Hulk, Amadeus Cho, na série:


Amadeus é o nosso terceiro personagem principal. Ele é um personagem divertido de usar, porque eu precisava de alguém muito inteligente para enfrentar o mistério da ilha. Eu não poderia usar qualquer um dos outros gênios famosos da Marvel como Reed Richards ou Tony Stark, e Amadeus é, tecnicamente, a sétima pessoa mais inteligente no Universo Marvel. Ele também é um livro aberto, e também um espertinho. Ele é, nesta história, tipo Tony Stark de Robert Downey Jr. Ele até tem sua própria armadura, que tem uma inteligência artificial. O nome da AI é Calvin, como Calvin Klein. Há uma dinâmica divertida entre ele e Calvin onde eles estão interagindo, discutindo sobre coisas como Amadeus explorando esta ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário