quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Espetacular Homem-Aranha: Marc Webb fala sobre o 3D e os easter eggs do filme


Promovendo o lançamento de The Amazing Spider-Man em DVD e Blu-ray recentemente, o diretor Marc Webb esta pensando no futuro lançamento da sequência, o que indica que ele quer colocar mais ênfase no formato IMAX na continuação. "Eu me lembro de assistir a versão abreviada em IMAX quando fui testar essa versão, e eu pensei, 'Droga, eu deveria ter mantido isso ", disse ao CBR , revelando que ele cortou a cena de 40 segundos para 12 segundos. "Havia um sentimento real no ambiente IMAX que era realmente grande. Aprendi uma lição, serei reverente ao IMAX. Talvez venhamos a fazer cenas que são específicas para o IMAX no futuro. Eu não sei, mas havia algo no formato, especificamente, que é único e muito emocionante. "

Embora tenham sido encontradas falhas por alguns fãs e críticos no reboot, não há dúvida de quão bom foi o 3D. Alguns pontos de senso comum para o formato também estará sendo usado na sequência,  mas o diretor diz que não tem intenções de se curvar à pressão do estúdio para incluir quaisquer efeitos desnecessários e enigmático. "Eu penso em um material com maior profundidade. Avi Arad, meu parceiro, também pensa assim " ... "Então não há filosofias diferentes" revela Webb. "Mas eu não quero que as pessoas fiquem pensando sobre o 3D, eu quero aumentar a sensação de sentimento, mas se o efeito tornar-se demasiado, ele tira a atenção da história", disse ele. "Em Espertacular, nós estávamos tendo muito cuidado para isto não ocorrer." 

Falando do Blu-Ray do filme durante uma entrevista com ET online, Webb e Chen Jerome deram pistas sobre onde você pode encontrar os easter eggs do filme. "Há uma cena em que Gwen está no laboratório da Oscorp fazendo uma excursão de alunos e pode haver easter eggs lá", diz Chen. Além disso, ele ressalta: "Há também um easter eggs no final do filme." Mesmo o supervisor de animação, David Schaub, revela um easter eggs que tem algo a ver com o próximo filme, "No último disparo de teia do filme onde [Aranha -Homem] está balançando, em um tiro de teia no guindaste e ele está voando baixo após a ponte George Washington e ele faz uma pose, há um easter eggs-, mas não posso dizer mais do que isso - para algo que virá. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário