sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mark Millar fala mais sobre criar um universo Marvel coeso para a 20th Century Fox

Conversando com o Empire Online em seu mais recente podcast, Mark Millar já deixou escapar alguns detalhes sobre seu papel como consultor criativo da Fox. Os únicos filmes que conhecemos no momento que estão em desenvolvimento são The Wolverine de James Mangold ,  X-Men: Dias do Passado Futuro de Matthew Vaughn Bryan Singer e Quarteto Fantástico de Josh Trank. No entanto, parece que há, possivelmente, outros filmes sendo planejados como parte do plano de 3 a 4 Anos de Millar.

"A Fox estava pensando," Temos algumas coisas realmente incríveis aqui. Há um outro lado do Universo Marvel. Vamos tentar obter alguma coesão nisso. " Então eles me trouxeram para supervisionar, realmente me reunir com os roteiristas e diretores para sugerir novas formas que este material poderia tomar  e novas propriedades que podem surgir disso ".. "Os X-Men se sentem como em um universo por si só, não há tantos personagens ou tantos grandes spin-off potenciais de personagens. Eles me pediram para entrar e elaborar um plano, então, infelizmente, neste momento não posso ser muito específico. Eu tenho um plano de três para quatro anos de onde as coisas poderiam ir, mas você sabe, eu vou trabalhar com caras como Mathew Bryan e Josh Trank (o novo diretor de 'Fantastic Four') e descobrir como tudo pode funcionar e não se contradizerem. " "Mas eu também não quero torná-lo uma bagunça, com todos aparecendo em todos os outros filmes. O meu sonho, como fã, é que quando você ver qualquer filme da Marvel você sinta como se todos estejam no mesmo universo, como nos quadrinhos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário