terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jessica De Gouw fala mais sobre seu papel como 'Caçadora' Em Arrow


"Há indícios de roxo na maioria das coisas", disse a atriz a TV IGN sobre a decisão de dar a todos os seus equipamentos um tema recorrente, a fim de combinar com a roupa que a personagem usa nos quadrinhos. "Só um pouco aqui e ali. Apenas para sugerir as coisas certas. Mas é definitivamente parte dos figurinos. " Como para os desafios que vêm em assumir tal papel, ela disse: "É um desafio para mim, porque eu interpreto Helena e a Caçadora e eu tenho que ser capaz de segurar minha própria dualidade do papel. Tenho que ser capaz de chutar bundas e tudo isso. " 


É claro, os fãs estão, talvez, mais animados em ver a dinâmica entre Helena Bertinell de De Gouw e do personagem-título, Oliver Queen. Provocando que a ela chega "como um soco" , a atriz acrescentou: "Há algo de muito semelhante entre eles. E eu acho que é onde a atração vem. Eles encontram algo que podem se relacionar e apreciar. E eu não acho que o resto do mundo, necessariamente, os recebem o tempo todo. É uma espécie de reconhecimento imediato talvez ... de algo muito legal. "

Alguns fãs também podem ficar aliviados em saber que De Gouw fez questão de conferir o material de origem após aceitar o papel na série da CW e tomou como inspiração um monte de histórias em quadrinhos. "Voltei para os quadrinhos. Acho que os quadrinhos são o melhor lugar para começar. Isso é onde ela se originou. Isso é o que os fãs querem ver. Isso é onde eu queria ir. Eu não acho que isso ajuda a passar por alguém que já fez isso, talvez. Porque este não é como qualquer outra coisa. Parece diferente e me sinto diferente. E é um tom diferente. Ela é muito cruel. Ela certamente não é tão controlada como possivelmente poderia ser. Quero dizer, ela é uma vigilante de tipos e em sua própria cabeça, ela justifica as escolhas que faz. Ele nasceu da relação com sua família e seu pai e quer corrigir os erros que foram feitos lá. Então é de onde tudo vem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário