quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ian McKellen fala em voltar Como 'Magneto' em X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST

Revelando que ele ainda não leu o roteiro para descobrir o quão grande será o papel que ele terá em X-Men: Dias do Passado Futuro de Bryan Singer, Sir Ian McKellen fala sobre seu retorno como o vilão 'Magento' e diz que espera enfrentar seu eu mais novo!



No início desta semana, foi revelado que Patrick Stewart e Ian McKellen estariam reprisando seus papéis como "Charles Xavier" e "Eric Lensherr 'em X-Men: Dias do Passado Futuro . The Huffington Post conversou com McKellen recentemente e perguntou-lhe o que achava sobre voltar a reprisar o papel que ele assumiu pela primeira vez em 2000, em X-Men .
"Muito bom! Quer dizer, Patrick Stewart e eu estamos em "Waiting for Godot "em toda a Inglaterra e no West End de Londres. Assim , nós ficamos em contato. Não podemos acreditar [risos]. Eu pensei que estes eram Fassbender e McAvoy , mas -.. não, não -. estamos de volta. Nós vamos dar-lhes um prazo para o seu dinheiro . Quer dizer, eu não li o roteiro, então eu não sei o quanto nós temos que fazer, mas, por estar de volta naquele mundo, e para Bryan estar fazendo isso -. com todo o sucesso que ele tinha, entretanto, - é maravilhoso. Maravilhosa "..
Então, ele está claramente entusiasmado com o retorno, mas como ele se sente sobre Michael Fassbender interpretando o vilão icônico em X-Men: First Class ?
"Eu achava que ele era exatamente isso:... primeira classe. Excelente ... Achei que ele era melhor que eu, mas, não estávamos interpretando o mesmo personagem, porque ele era muito mais jovem do que eu "

Um comentário: