quinta-feira, 1 de novembro de 2012

George Lucas irá doar a maioria dos Disney US $ 4 bilhões da Disney para causas nobres

George Lucas é dono de 100% da LucasFilm, o que significa que a 4,05 bilhões dólares a Disney pagou para o estúdio é todo seu. Isso é um monte de dinheiro! Bem, um porta-voz o cineasta revelou que pretende doar a maior parte dela para boas causas.Veja mais detalhes.


O Hollywood Reporter confirmou que George Lucas planeja doar a maior parte da fortuna de US $ 4 bilhões que a Disney está pagando a ele pela LucasFilm para boas causas. "George Lucas manifestou a sua intenção, caso o negócio se concretize, a doar a maior parte dos lucros para seus esforços filantrópicos ", disse um porta-voz do site. Não está claro exatamente onde o dinheiro vai acabar (pensa-se que a maioria irá ir para causas que se concentram principalmente em questões educacionais), mas o escritor e diretor é conhecido por suas doações substanciais para causas como a Fundação de Cinema, Stand Up Para Câncer e da Make-A-Wish Foundation. "Por 41 anos, a maioria do meu tempo e dinheiro foi colocado na empresa", disse Lucas em um comunicado quarta-feira. Enquanto eu iniciar um novo capítulo na minha vida, é gratificante que eu tenho a oportunidade de dedicar mais tempo e recursos para filantropia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário