segunda-feira, 5 de novembro de 2012

George Lucas fala mais sobre seus Planos para Star Wars


O Entertainment Weekly postou a matéria de George Lucas na revista Ebony na sexta-feira, e enquanto o   criador  de Star Wars já lançou inúmeras declarações sobre a venda da LucasFilm para a Disney, já lhe foi perguntado o quão envolvido ele está na contratação de um diretor para o Episódio VII . Sua resposta?  "Está nas mãos de uma produtora maravilhosa, Kathy Kennedy, que eu a conheço há anos", disse ele. "Ela é mais do que capaz e tornar a série melhor do que eu faria . "

"É muito triste", Lucas acrescentou sobre sua decisão de vender sua empresa. " São 40 anos de trabalho e tem sido a minha vida, mas eu estou pronto para avançar para coisas maiores e melhores." E o que são? Bem, ele vai passar a maior parte de seu tempo lidando com suas obras de caridade, mas isso não significa que o cinema está completamente no seu passado. "Principalmente será filantropia, mas eu também vou fazer um pouco o meus próprios filmes pessoais. Mal consegui que Red Tails fosse para os cinemas. Os que eu estou trabalhando agora nunca vai entrar nos cinemas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário