domingo, 11 de novembro de 2012

Diretor Rian Johnson Reiniciando BATMAN?



Rian está saindo de Looper aclamado pela crítica que ganhou cerca de 4,5 vezes o seu orçamento de US $ 30 milhões. Entrevistado pelo FlickeringMyth.com, Johnson respondeu à pergunta hipotética sobre o que ele faria se a Warner Bros o chamasse para discutir a reinicialização de Batman --- 



"Eu gosto da hipótese. Você sabe que eu amo Batman, eu não cresci lendo os quadrinhos, mas vendo os filmes do Batman, quando o primeiro filme do Batman de Tim Burton saiu, definiu de forma estranha para a geração que eu estava, que um vulcão cultural que o tornou o blockbuster de super-herói que me atraiu completamente quando criança.
Então Batman é definitivamente uma franquia de filmes de super-herói que eu estou 100% apaixonado, e eu adoro muito o [Christopher] Nolan . Agora estou focando apenas em fazer minhas próprias coisas. E essa hipótese que você mencionou tem assim muitas variáveis ​​em termos de que tipo de filme que eles estão planejando fazer e tudo isso, então enquanto o convite não acontece, não vou ficar sentado ao lado do telefone e esperar, só vou continuar escrevendo minhas próprias coisas "

Nenhum comentário:

Postar um comentário