segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Diretor de 007: Operação Skyfall estaria interessado no filme da Liga da Justiça?

Sam Mendes já revelou que ele decidiu não dar sua opinião sobre Os Vingadores , porque ele não ficou impressionado quando a Marvel Studios enviou um pacote que continha pouco mais que um pedaço de papel com a data de lançamento sobre ele e um punhado de revistas em quadrinhos , mas como ele se sente sobre a Liga da Justiça da Warner Bros e DC Entertainment  ? O diretor de Skyfall revela suas ideias sobre isso.




"Eu nunca senti que isso [Liga da Justiça] estava na minha zona de conforto. Fui com meu filho para ver 'Os Vingadores' e adorei, eu simplesmente olhei para ele e pensei, 'Ele fez isso de forma brilhante. Como em Terra ... por onde começar? ' Para mim, o que eu amo sobre Bond é que ele tem uma base na realidade. Tudo é real, efeito físico especial e é complementado por efeitos visuais. " "Mas quando você está trabalhando no sentido inverso e sua narrativa básica é em tela azul, eu estaria perdido. Eu tenho que ser honesto. É um mundo totalmente diferente. Você tem que trabalhar a uma velocidade diferente, um ritmo diferente, é muito, muito mais em arte conceitual, muito mais pré-visualização e não é o que me dá prazer, como um cineasta. Eu amo pessoas reais,... atores em espaços reais e é isso que eu alimento e que me leva. Se você tirar isso, eu acho muito difícil " "Depende de como ele é manipulado. Existem alguns filmes de quadrinhos como "O Cavaleiro das Trevas" ou o segundo filme dos 'X-Men', por exemplo, que não nos fazem sentir como se eles estivessem fixados em um universo inteiramente fantasioso e eles foram inspiradores para mim, porque eu pensei que de alguma forma, que você pode ver que é possível fazer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário