quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ben Affleck sobre Star Wars Episódio VII: "Estou feliz por não ter esse trabalho"

Enquanto os fãs esperam com ansiedade o anúncio oficial de quem vai assumir o comando dos novos filmes de Star Wars, a especulação e rumores certamente vão continuar. Um homem que claramente não vai tomar a responsabilidade é Ben Affleck. O ator / diretor está definitivamente ansioso para ver os filmes, no entanto. "Pode haver puristas que se opõem a ela" , diz Affleck, "Mas eu acho que é uma coisa muito legal e eu estou animado para ir ver o filme." Mas ele também reconhece os desafios envolvidos em tomar as rédeas de uma franquia tão amada, dá sua opinião sobre um dos nomes nos rumores de estar na linha para o trabalho - o cineasta JJ Abrams, de Star Trek - e revela que tipo de diretor que ele iria procurar ..


"O filme mataria JJ, ele iria esmagá-lo, mas ele seria ótimo em qualquer coisa. Há um monte de bons diretores lá fora. Naturalmente, eu estaria inclinado a ter alguém que é ótimo em contar histórias. Você nunca vai ser capaz de recuperar a história que foi as três iniciais, porque é tão lendário e icônico. Eu não sei, eu estou feliz que eu não tenho esse trabalho. É uma decisão difícil de fazer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário