segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Anthony Hopkins em Thor: The Dark World



A MTV News entrevistou recentemente o veterano ator vencedor do Oscar Anthony Hopkins para discutir sua volta como Odin, em Thor: The Dark World . Comentando sobre as co-estrelas do filme dirigido por Alan Taylor, confira o que ele diz abaixo! 


"Eu faço a minha último cena na sexta-feira," Anthony Hopkins disse à MTV News. "Eu tive um grande momento trabalhando com Chris Hemsworth e Rene Russo. Chris é um ator maravilhoso, uma nova grande estrela, Natalie Portman também. É ótimo trabalhar com os jovens. Eu não estive muito no filme, eu só fiz uma cena isolada com Chris ... Christopher Eccleston interpreta Malekith muito bem! Nós tivemos um encontro. Eu tenho que ter cuidado onde eu passo [no set], porque eu perco toda a dimensão. Então eu tenho que ver onde eu ando. Os sets de filmagem podem ser perigosos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário