sábado, 6 de outubro de 2012

X-MEN: Produtora fala do filme e Kevin Feige.

Era uma vez, um jovem Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios, e Geoff Johns, diretor criativo da corrente DC Entertainment começou em Hollywood na companhia de produção dirigida por Richard Donner e Lauren Shuler. Hoje, suas duas das pessoas mais influentes no negócio de adaptação de quadrinhos . Recentemente, Crave perguntou ao Donners onde pediram uma série de edições, incluindo como as coisas foram progredindo com Dias de Passado Futuro e se eles juntam-se com o seu ex-funcionário Kevin Feige para uma colaboração entre Vingadores e X-Men . 


Como X-Men: Dias do Passado Futuro vai indo?

Lauren Shuler Donner: Não é bem rápido o suficiente, mas ele está vindo bem. Nós temos um ótimo tratamento e estamos apenas esperando o roteiro. 

Você ainda tem Jennifer Lawrence, agora que ela se tornou um megastar graças aos Jogos Vorazes


Lauren Shuler Donner:. Sim, definitivamente 

Agora que Os Vingadores tem feito tanto sucesso, parece que os outros estúdios tem como propriedades da Marvel pode ver a vantagem de fazer um acordo. Você pode ver um mundo onde essa geração de X-Men poderia estar em um filme dos Vingadores?

 Lauren Shuler Donner: Eu adoraria. Eu amo isso. Eu, pessoalmente, tenho laços estreitos para a Marvel por causa de Kevin Feige, porque Kevin trabalhou para mim. Mas, para tirar os nossos personagens e se mistura-los da maneira que eles foram escritos, sim, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário