sábado, 20 de outubro de 2012

SHIELD: Summer Glau na série de TV?

Quando Joss Whedon foi anunciado como sendo o homem que traria Os Vingadores para nossas telas, os fãs puderiam assumir (ou esperava de qualquer maneira) que o diretor iria elaborar em alguns membros do elenco de seus vários projetos de TV. Claro, que não era o caso, mas agora que Whedon foi encarregado de supervisionar o programa de TV da SHIELD,  poderíamos ver alguns rostos conhecidos? Um dos personagens mais populares do catálogo de Whedon é River Tam, a garota psíquica mentalmente instável interpretado de forma memorável por Summer Glau na séries de TV Firefly e sua tela grande em spin-off, Serenity . Em uma entrevista ao IGN sobre o seu mais recente empreendimento da tv, Alphas , a atriz diz sobre se ela estaria interessada ..


IGN: Então, eu tenho que perguntar ... O seu amigo Joss [Whedon] tem um novo programa de TV de percolação, e ele é conhecido por fazer uso de seus talentos em vários projetos. Então, é algo que você já teve alguma conversa sobre? E você acha que ficaria bem em um macacão SHIELD? 

Glau: "Bem, eu tenho meus dedos cruzados atrás das costas. Eu tento não dizer nada para Joss sobre qualquer coisa que ele está fazendo, porque ele tem tantos atores, e eu sei. Todos nós queremos trabalhar para ele. Então, eu não sei, mas se eu pudesse ser uma parte dela de alguma forma, é claro, você sabe que eu quero ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário