quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Hobbit: Ian McKellen quase recusou voltar a ser Gandalf


Em recente tendência de atores descaradamente sacaneando seus próprios filmes ( Paul Bettany e Hugo Weaving ) - filmes que os fãs amam, agora temos uma história semelhante ainda mais feliz sobre O Senhor dos Anéis e próprio Gandalf, Sir Ian McKellen. 
"Foi um pouco como voltar a algo que não foi necessariamente ser particularmente difícil. Gandalf ainda está dentro de mim, como se fosse, de modo que o negócio de conhecer um novo personagem - Eu era uma espécie que vai ser roubado disso ", disse McKellen. Combinar esses sentimentos com um cronograma de filmagem longa longe de sua casa na Inglaterra e é muito razoável que eu acho que, para o ator de 73 anos de idade para ter reservas. Entretanto, foi quando um de seus amigos lhe perguntou 'O que ele diria a todos os fãs quando eles descobrirem que ele não está retornando " que levou McKellen a mudar de idéia no último minuto. Outro benefício para McKellen é o fato de que ele não tem que interpretar a sério Gandalf, o Branco, mas retorna para o mais afável Gandalf, o Cinzento . "Peter Jackson e eu prefiro muito mais o Gandalf Cinza, que foi um homem que conseguiu se divertir ", disse McKellen. Assim, em um mundo de 'Bettanys' e 'Weavings' Lembre-se que há um poucos McKellen que está lá fora fazendo isso para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário