sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mark Millar fala sobre 'X-Men: Dias do Passado Futuro'


Mark Millar fala sobre sequência de seu amigo Matthew Vaughn de X-Men: First Class , intitulado X-Men: Dias do Passado Futuro. Se você já leu os quadrinhos sabe que envolve viagens no tempo, mas o que mais podemos esperar de Vaughn e sua equipe? Millar tem algumas respostas. Eu vou dar um aviso que isso contém um alerta de spoiler .

Millar:


"Vaughn está indo para uma coisa grande estilo sci-fi com X-Men: Dias do Passado Futuro .

"É X-Men contra o Exterminador do Futuro.

"Você tem robôs, você tem viagem no tempo, você tem super-heróis - ele tem tudo em um filme.

"Sabe-se que o custo vai subir, é ambicioso. Mas Vaughn pode lidar com isso. Vaughn fez Kick-Ass por US $ 28 milhões. "

Isso tudo soa bem para mim. Primeira Classe era muito melhor, então o que eu estava esperando. Ele bateu em todas as notas certas. Eu, no entanto, ainda acho X-Men 2 o melhor filme de X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário