quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mark Millar fala mais sobre seu papel como consultor Criativo MARVEL da 20th Century Fox

A notícia de que Mark Millar ( Kick-Ass, Supercrooks , Wolverine: Inimigo do Estado ) foi contratado pela 20th Century Fox como um consultor criativo em suas próximos adaptações da Marvel veio como música para os ouvidos dos fãs que ficaram desapontados com Elektra e X-Men: The Last Stand . Em um bate-papo de 45 minutos com Word Balloon , o escritor falou mais sobre seu papel com o estúdio, mesmo compartilhando seus pensamentos sobre seus projetos passados, presentes e futuros. Para ouvir mais de pensamentos Millar sobre o estado atual da Marvel e DC,  a planejada filme da Liga da Justiça da Warner Bros e por que não vai ver Miracle Park embreve (assim como muito mais).


"O trabalho na Fox é oficialmente de"consultor criativo "e se há um trabalho comparável, eu acho que é provavelmente o que Joss está fazendo com a Marvel Studios. É muito, muito emocionante. Assim como um fã, para estar no centro de algo como isso é maravilhoso. " 

"Houve algumas decisões erradas no passado, mas você também tem que lembrar que tem havido alguns excelentes também. Bryan Singer, em X-Men , por exemplo, eu acho que revolucionou os filmes de super-heróis. O pré-datado Homem-Aranha de Sam Raimi, e eu acho que você esquecer quão perto que era cronologicamente Batman e Robin ! Para abrir com uma cena do Holocausto em um filme de super-herói era apenas inédito. Fox recebeu um monte de críticas por filmes que não deram certo , e muito bem, mas você se esquece que eles fizeram algumas coisas realmente muito grande eu estou pensando especificamente nos X-Men , X-Men 2 e X-Men: First Class ".

 "A equipe que está comandando o show lá agora me deixa muito confortável. Eu realmente gosto de tudo o que eles estão fazendo, e eles reconhecem mais do que ninguém os erros que eles fizeram no passado e que eles só querem fazer o bem pelos fãs. Minha contratação foi um primeiro passo de uma série de coisas que eles estão planejando e eles só realmente querem serem respeitosos com o material que eu penso. X-Men: First Class , que eu adorei, só se sente como plantar a bandeira para que eles ' está planejando fazer ao longo dos próximos anos ".

 "Contratar Josh Trank para Quarteto Fantástico ... pode não apenas mais diferente do que o primeiro filme do Quarteto Fantástico  do que eu tinha visto até agora. Mesmo apenas como um fã, eu estou muito, muito animado com o nível de talento que eles têm sobre o lado diretores das coisas."

 "Eu não posso dizer muito sobre isso agora, mas The Wolverine apenas começaram a filmar de verdade, quero dizer que ele foi atirando para algumas semanas agora. que eu realmente gosto e estou realmente impressionado. Dias de Passado Futuro , que está sendo escrito no momento, é o próximo e, ao mesmo tempo, Quarteto Fantástico está sendo escrito agora . De uma forma estranha, é só o trabalho mais fácil do mundo, como eu estou cercado por pessoas que são tão boas! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário