segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homem-Formiga somente depois dos Vingadores 2 e Thor 2 e Homem de Ferro 3 em 3D

Isso é péssimo.

Quero dizer, é legal no sentido de que agora teremos realmente o filme de Edgar Wright, "Homem Formiga". Agora é certo. OK. Mas não era isso o que empolgou os fãs durante a San Diego Comic Con? Esta notícia que sai de uma apresentação não é o anúncio da data de lançamento triunfal que eu estava esperando, depois do relato que o projeto estava pronto para começar a produção logo após 'Thor: The Dark World' em Londres .

Mas, agora, Edgar Wright começou a trabalhar no 'Fim do Mundo ', e eu acho que decidiu não apressar as coisas, porque "Homem Formiga" foi empurrado além de' Avengers 2. O que aconteceu?



A nota oficial da Marvel :


A primeira é a data oficial de lançamento de "Homem-Formiga", dirigido por Edgar Wright, que chegará aos cinemas em 06 de novembro de 2015!

Em seguida, "Homem de Ferro 3" e "Thor: The Dark World" receberão lançamentos em 3D em 3 de maio de 2013 e 08 de novembro de 2013, respectivamente.

A estratégia de manter alguns filmes menores fora do grupo principal de "fase"dos filmesmaiores parece que poderia começar aqui. Eu acho essa idéia muito mais provável do que a suposição de que qualquer script que Edgar Wright tenha para 'Homem-Formiga' estava de alguma forma colocada entre as fases 1 e 2, em primeiro lugar. Ou é um stand-alone (que eu acho que é) ou vai ver uma grave re-escrever para adaptá-lo a qualquer posição que os Vingadores após a sua sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário