quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem de Aço: Harry Lennix fala mais sobre o filme e seus filmes de super-heróis favoritos

Harry Lennix, mais conhecido por seus papéis em 24 e os dois últimos Matrix, vai interpretar o ainda misterioso 'General Swanwick' em Junho próximo no Homem de Aço. Abaixo, ele olha de volta para o seu tempo de trabalho na adaptação de Zack Snyder e confirma exatamente o papel do personagem militar desempenha na trama. Quanto à forma como ele se sente sobre filmes de super-heróis, que deve vir como um alívio saber que ele é um fã muito maior do que os gostos de Paul Bettany e Hugo Weaving ! Confira seus comentários abaixo.


"Eu não fiz as cenas filme [em Chicago], infelizmente. Fiz cenas em Vancouver e na Califórnia central, o que foi ótimo. Tive um grande momento com isso. Mas eu não fazia parte do fim de Chicago. Posso dizer-lhe que o general Swanwick é um general do exército dos EUA e ele é o chefe da Northcom, o comando do norte. Fora que eu estou proibido de dizer qualquer coisa. [Risos.] Mas eu posso dizer que o cara que eles têm como Superman é o Superman. Ele é fantástico. Eu realmente adoro Henry Cavill. Acho que é um elenco muito bom. " "Estou tão animado quanto qualquer outra pessoa para ver o filme. Superman sempre foi meu super-herói favorito. Gosto de Homem-Aranha também e tudo, nunca fui tão grande fã de Batman, mas eu realmente amei Superman desde o primeiro dia e nunca vou esquecer a experiência de ver 'Superman' com Christopher Reeve. Foi uma experiência profunda em minha mente, que amava. Acho que se eu pudesse ser um "super-herói-, seria Superman. Nunca realmente pensei sobre isso. Francamente, eu gostaria de ser o Superman. [Risos.] Só que não vai acontecer neste momento eu tenho certeza. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário