quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Djimon Hounsou diz que seria "uma honra" interpretar o PANTERA NEGRA

De todos os grandes atores, quando alguém menciona um filme do Pantera Negra, o nome Djimon Hounsou ainda permanece no topo da lista de desejos dos mais fãs . O versátil ator já emprestou sua voz para T'Challa em uma série curta de animação, mas parece muito interessado em trazer vida ao personagem no cinema também. "Oh! Homem. Seria uma honra. Eu realmente acho que realmente transparece em todas as coisas que eu tenho vontade de fazer e eu também sonho em fazer. " O ator disse à MTV News em uma entrevista recente. Ele acrescentou: "Isso definitivamente é uma grande história e 'Pantera Negra' seria bastante surpreendente. Mas ele precisa ser bem feito e que precisa ser feito, bem como os outros." 


Por os outros, Hounsou é claro que esta falando de filmes anteriores da Marvel, que conseguiram manter um nível muito alto de qualidade - para a maior parte - até o melhor de todos eles, os Vingadores. Mas, quando a possibilidade de um filme do Pantera Negra foi criado no passado, houve pessimistas. Um deles, bastante tolo argumento, era que o país fictício de Wakanda seria um pouco demais para o público aceitar, mas Hounsou é contra alterar a configuração ..


"Eu acho que, tanto quanto a África está em causa, você realmente tem que criar um país fictício e que país é um personagem dentro da história também. Você não pode ir para o Congo e dizer 'Oh, vamos fazê-lo Congo." O Congo é um país devastado pela guerra e não é estável! Não como o oeste. "

Então, o que ele acha que as chances de ele ser convidado a assumir o papel? "É esquerda para a Marvel e há um monte de grandes atores lá fora ... mas eu acho que definitivamente seria uma honra ser convidado a fazer isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário