sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Confirmado: Scott Snyder e Jim Lee na série homem de aço ; primeira obra revelada

Para comemorar o 75 º aniversário de Super-Homem (para não mencionar o fato de que a Warner Bros tem um filme novo com o personagem chegando aos cinemas em junho próximo), que foi revelado na New York Comic Con que 2013 verá o lançamento de Homem de Aço , uma nova série em andamento da equipe criativa de Scott Snyder e Jim Lee . 


Scott Snyder sobre como o título se encaixa na continuidade e que devemos esperar do Arco do Primeiro:


Este vai jogar junto com os outros livros Superman no sentido de que é de continuidade, mas realmente queria esculpir nosso próprio território. Isso realmente é uma espécie maior, a história de Superman mais épica que poderíamos fazer juntos ao ter os pés firmemente plantados em continuidade e certificando-se que todos tenham espaço suficiente. Para nós, este é um livro independente e algo que vai desafiar Superman em uma maneira grande que é exclusivo para o nosso livro. Ao mesmo tempo, eu sou amigo de Scott e do Andy também, então estamos realmente animados para termos outras idéias e compartilhar. Eu acho que uma das coisas interessantes sobre ele é que Clark é sempre Clark. Mas, para o Super-Homem, a única coisa que faz dele um personagem tão forte é que os valores que cresceram com ele e a pessoa que ele foi criado para ser ainda estão na essência do que faz o super-herói mais poderoso da terra. Isso não vai ser uma história onde é Clark contra o Super-Homem ou vendo os dois dividido. É mais sobre os desafios para o Super-Homem que balançá-lo para o núcleo emocionalmente, psicologicamente e também fisicamente. E realmente vai acabar colocando-se contra alguém que pode ir golpe para golpe com ele e realmente levá-lo para baixo.

Jim Lee sobre por que ele decidiu juntar-se a Scott Snyder em Man Of Steel :


Eu diria que com o meu chapéu de co-editor em 2013, é o 75 º aniversário do Superman. Então, nós queríamos fazer um monte de coisas grandes com Superman no próximo ano e ampliar o número de livros que colocamos para fora em seu nome. De um ponto de vista do artista, eu sempre quero trabalhar com os escritores que admiro. Eu tenho acompanhado o trabalho de Scott em "American Vampire", onde eu realmente fiz a variante para a primeira edição, e eu o segui direto para "Batman", onde eu adorava a maneira como ele introduziu nova mitologia e fez parecer tão perfeita e como ele tinha estado lá para sempre. Eu queria uma chance de trabalhar com Scott e fazê-lo em um personagem como o Superman, onde pudemos ver o que ele poderia vir para cima para nos mostrar o que este personagem é sobre como nós o conhecemos há 75 anos. Scott e eu tomamos um café da manhã no San Diego Comic-Con, e ele levou-me através desta história, e eu fui rendido a partir daquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário