segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chloe Moretz fala do papel de Hit-Girl em Kick-Ass 2

Chloe Moretz estava no NYCC no fim de semana e falou a imprensa sobre sua personagem, Hit-Girl, mas a maior parte da entrevista é sobre sua volta como Carrie no remake, mas ela também falou um pouco sobre o retorno ao mundo de Kick-Ass. Moretz sugere que veremos mais da personagem, desta vez, e fala sobre o que era para ir - praticamente literalmente - em linha reta, de Carrie para o set de Kick-Ass 2 .. 


"Eu não vou voltar no tempo, o que é bom. Estou crescendo com isso, por isso é apenas uma versão mais velha e sofisticada de Hit Girl e não tirar quem ela era, mas você vê Mindy mais neste filme e você vê sua luta com quem ela é e tentar descobrir o que ela gosta, se ela gosta disso, se ela gosta daquilo, quem é ela? Foi muito engraçado, porque eu só tinha um fim de semana de folga entre 'Carrie' e ' Kick-Ass ", então fui de usar sangue todos os dias da minha vida nos últimos três semanas de filmagens de 'Carrie', para começar 'Kick-Ass'. A primeira coisa que eu tiro era eu no modo de Hit-Girl completo, facas, armas ... era tão anti-climático para ir de ser esse personagem realmente de coração partido para ser essa mulher forte e poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário