terça-feira, 16 de outubro de 2012

Chloë Grace Moretz fala mais sobre seu retorno como "Hit-Girl" Em Kick-Ass 2 de Jeff Wadlow

Conversando com Collider na New York Comic Con neste fim de semana passado, Chloë Grace Moretz compartilhou mais alguns detalhes sobre seu papel em Kick-Ass 2 de Jeff Wadlow : um filme baseado na história em quadrinhos de mesmo nome (e na minissérie Hit-Girl ) pelo escritor Mark Millar e pelo artista John Romita Jr. Enquanto ela está claramente tomando cuidado para não revelar muito, a jovem atriz faz cair algumas dicas sobre onde encontrar Mindy McCready na altamente aguardada sequência de Matthew Vaughn de 2010. A transcrição da entrevista pode ser encontrada abaixo.


Como é trabalhar em trabalhar em Kick-Ass 2:


É incrível. Você sabe, é interessante porque eu estou filmando com Jeff Wadlow, que é o diretor. Matthew [Vaughn], ele está produzindo.

Como uma Mindy McCready mais velha se aproxima de 'Hit-Girl':


No primeiro filme, você viu mais Hit-Girl, mas em um presente que você vai ver [Mindy], 'Deus, o que eu estava fazendo? O que estou fazendo? Quem sou eu? Sou Hit-Girl? Sou Mindy? Qual é a minha máscara? É a minha máscara Mindy ou é a minha máscara Hit-Girl? Eu deveria ser esta menina normal, que vai à escola e tem essa grande vida, ou eu vou matar as pessoas e ser um vigilante e ser alguém que combate o crime? " E é isso que você vai ver, este cabo de guerra entre as duas mentes dela. Entre Hit-Girl e McCready Mindy.

O que devemos esperar para ver da personagem nesta sequência:


E então, no aspecto sobre Hit-Girl, você vai ver um monte de coisas legais. Você sabe, a roupa é muito mais cool, o cabelo é legal - roxo obviamente. Você já viu [as fotos do SET]. É muito legal - é rad. Há um monte de super-heróis . Para mim, é muito legal.

Sobre se os rumores de que Nicolas Cage 'Big Daddy' retornará são verdadeiras:


Eu não sei o que eu deveria dizer sobre isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário