quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Scott Porter quer interpretar 'Nova' Em Guardiões da galáxia


"A Marvel acaba de anunciar que eles estão fazendo" Guardiões da Galáxia ", que é uma outra propriedade que eu amo. Cresci lendo", disse Scott Porter a MTV Splash Page em entrevista recente. Esta não é a primeira vez que o ator (mais conhecido por olhar em Friday Night Lights ) manifestou interesse em trazer um dos personagens da Marvel para a tela grande, e ele passou a revelar que ele tem agora seus olhos para a outra pessoa que não 'Punho de Ferro'. "Eu adoraria interpretar Nova ou outro [de caráter cósmico]."

"Gunn é uma escolha única. acho que ele pode ser um diretor realmente grande para a propriedade", acrescentou Porter. "Eu acho que 'Guardiões "Vai ser muito divertido. Acho que vai ser muito legal. Pensei que a próxima coisa que eu poderia tentar ir atrás é 'Heroes for Hire", mas parece que' Guardiões está ao redor, assim .. . "

O ator terminou a entrevista deixando claro que ele definitivamente tem os olhos postos em um papel de super-herói em algum momento no futuro próximo. "Eu acho que qualquer garoto que entra no negócio de fazer filme de super-heróis, eles têm um par de coisas para fazer. Para mim, era como, interpretar um herói de guerra, ser um atleta, uma morte horrível em um filme de terror, que eu comecei a fazer, e, então, ser um super-herói. Eu marquei duas coisas fora da lista, e eu estou trabalhando para os outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário