quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ROBOCOP: Reinicio se passa em 2028, diz a atriz

Em entrevista com o jornal Chicago Tribune, a atriz Aimee Garcia lança um pouco de luz sobre o enredo do filme. "Quase todas as minhas cenas são com Gary Oldman. É um sonho tornado realidade. Eu interpreto Kim ", disse Garcia ao Tribune. "Ela é uma cientista e ela e Gary Oldman ajudam a trazer à vida ao Robocop. ... Ela tem um doutorado do MIT e está na vanguarda da robótica, química e física. Isso acontece em 2028. Ela é um prodígio escolhido a dedo pelo personagem de Gary Oldman para trabalhar neste primeiro tipo de experiência. "Eu assisti falar mais de tecnologia do que eu tenho na minha vida. Eu aprendi muito sobre o cérebro. As coisas técnicas que esta menina tem a dizer, eu quero ter certeza que eu entendo o que cada tudo é. Ela pode ter um pouco de um punk também. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário