terça-feira, 18 de setembro de 2012

Os Guardiões da Galáxia: James Gunn finalmente confirmado para dirigir e reescrever o filme da Marvel

Exatamente um mês atrás, os negócios de Hollywood revelou que a Marvel Studios tinha escolhido o diretor de Super, James Gunn, para dirigir o seu "épico espacial," de grande risco, Guardiões da Galáxia . E enquanto o negócio era então em uma fase precoce, O diretor de Os Vingadores e amigo de Gunn, Joss Whedon confirmou recentemente que o negócio tinha prosperado. E agora, fazendo uso de sua conta oficial no Facebook, James Gunn escreveu uma longa declaração confirmando-se como diretor do filme. Além disso, ele também confirma que ele está reescrevendo o roteiro que foi originalmente escrito por Nicole Periman antes de Cristóvão McCoy, que fez uma regravação também. A declaração diz: 


"Por um mês ou assim que houve muita especulação na Internet sobre o meu envolvimento com Guardiões da Galáxia da Marvel. Até agora eu não disse nada, porque eu estou tentando ser menos expositivo sobre este projeto do que sobre o resto da minha vida. Mas na noite passada eu comecei a ir tocar o projeto de Kevin Feige que todos vocês sabem , sim, na verdade, eu estou reescrevendo e dirigindo Guardiões da Galáxia. Como um amante ao longo da vida da Marvel Comics, épicos, espaço e guaxinins, este é o filme que eu estava esperando para fazer desde que eu tinha nove anos de idade. Kevin, Joss, e todas as pessoas da Marvel têm sido ótimos colaboradores até agora, e estamos comprometidos a trazer-lhe algo majestoso, belo e único.Estou muito empolgado. Eu também sou extremamente grato aos fãs e a imprensa para todas as suas palavras de encorajamento e de apoio em relação ao meu envolvimento com este projeto desde que a primeira notícia vazou. E é isso por enquanto. Entres as fotos ocasionais de meu cão e gato aqui no Facebook, eu vou falar com você de novo em agosto de 2014, quando Guardiões for lançado! " Marvel Studios apresenta "Guardiões da Galáxia"-o grande evento cinematográfico explorando uma equipe de super-herói interestelares, Marvel apresentando os personagens Mr.Star, Drax o Destruidor, Gamora, Groot e Raccoon Rocket. Embora os detalhes da história estão sob sigilo,  há rumores do filme levar com um piloto dos EUA que acaba no espaço no meio de um conflito universal e vai correr com ex-presidiários futuristas que têm algo que todo mundo quer. A partir de um roteiro escrito por Nicole Perlman e Chris McCoy, "Guardiões da Galáxia" baseia-se nos cada vez mais populares personagens de quadrinhos da Marvel Comics, da série "Guardiões da Galáxia", publicado pela primeira vez em 1969 e retomado em 2008. Enquanto um elenco ainda não foi anunciado, "Guardiões da Galáxia" está previsto para estrear em 1 de agosto de 2014. Walt Disney Studios Motion Pictures vai distribuir o filme. Além de "Guardiões da Galáxia", a Marvel Studios vai lançar um pacote de filmes baseados em outros personagens icônicos da Marvel, incluindo "Homem de Ferro 3" em 3 de maio de 2013; "Thor: The Dark World" em 8 de novembro de 2013; " Captain America: The Winter Soldier "em 4 de abril de 2014; ea sequência atualmente sem título, para" Marvel  de Os Vingadores ", o 3º filme de maior bilheteria de todos , em 1 de maio de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário