quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mark Millar será consultar criativo da 20th Century Fox das adaptações da Marvel Comics

Mark Miller na Fox
A Twentieth Century Fox trouxe dos quadrinhos o astro Mark Millar para servir como um consultor criativo em projetos futuros do estúdio com base nas propriedades da Marvel Comics.

Millar escreveu vários revistas famosas da Marvel, como The Ultimates, guerra civil e Wolverine: Old Man Logan, antes de passar para Millarworld( millarworld.tv ), onde continua a desenvolver títulos de franquias existentes de filmes como Wanted e Kick-Ass, bem como mais recente propriedades quadrinhos Serviço Secreto, Superior e Nemesis - este último também em desenvolvimento na Fox. Millar vai trabalhar com a Fox no desenvolvimento de novos caminhos para as franquias de  "X-Men" e "Quarteto Fantástico".

Comentou sobre a produção a presidente Emma Watts  :


"Estamos entusiasmados por trabalhar com o Mark. Além de seu trabalho inovador na Marvel, ele é simplesmente uma das vozes mais originais em quadrinhos e hoje vai ser um recurso inestimável para nós e para nossos cineastas como nós olhamos para novas oportunidades para inovar dentro do nosso universo Marvel compartilhada ".
Supremos é uma de suas séries mais aclamada


Próximo filme do estúdio é o Wolverine, estrelado por Hugh Jackman, dirigido por James Mangold; X-Men: DIAS DE PASSADO FUTURO, dirigido por Matthew Vaughn, e um reboot de "Quarteto Fantástico, que será dirigido por Josh Trank (Crônica).

Millar disse:


"Como alguém que passou a vida toda obcecado com ambos os comicbook e filmes, este é essencialmente o meu sonho, pois é uma combinação única de ambos. Passei dez anos trabalhando na Marvel e estou muito feliz com o trabalho que fiz sobre o lado quadrinhos das coisas, então a idéia de trabalhar com esses personagens agora em um meio novo é extremamente excitante para mim. Eu realmente gosto da equipe Fox, amo essa direção nova e ousada que eles têm para suas franquias e tenho orgulho de estar trabalhando ao lado de alguns dos maiores talentos do cinema moderno.James Mangold é incrível, Matthew Vaughn é um dos meus melhores amigos e Josh Trank nos deu, na minha opinião, um dos melhores filmes de super-heróis da última década com Chronicle. O convite para participar desta equipe foi talvez o mais legal telefonema que eu já tive. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário