sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Kevin Feige fala sobre Planet Hulk, não há planos para um filme do Hulk até depois de Os Vingadores 2

Ainda teremos que esperar um filme do verdão
"Eu não acho que há muita coisa que nós não poderíamos fazer um dia, como o universo cinematográfico continua a crescer e expandir-se e ficar tão grande quanto o universo dos quadrinhos", brincou o presidente da Marvel Studios Kevin Feige, em uma recente entrevista à MTV News quando questionado sobre se a planos para um filme solo para o Golias Verde que poderia mostrra-lo preso no espaço. "'Planet Hulk" é uma história legal. "World War Hulk" é uma história legal. Acho que há armadilhas de continuidade de sobrecarga, e mitologia ficando tão densa que quase cai em si mesmo ", acrescentou. "Isso acontece a cada poucas décadas, mais ou menos nos quadrinhos. Além disso, eu diria que tudo está sobre a mesa."

No entanto, independentemente de haver ou não vamos ver um dia uma adaptação para a tela grande dos dois épicos histórias escritas Greg Pak, que definitivamente não vai acontecer como uma parte da Marvel "fase dois" . "Eu acho que Hulk pode carregar um filme e ser tão divertido como ele era em 'Vingadores'? Eu acredito que sim. Acredito que é absolutamente possível. Nós certamente não estamos mesmo indo para tentar até  que Os Vingadores 2 estreie. Portanto, há muito tempo para pensar sobre isso
. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário