sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Claudia Lee fala de Kick-Ass 2

Claudia Lee está interpretando um personagem chamado Brooke em sequência de Kick-Ass de Jeff Wadlow atualmente sendo filmado. Brooke realmente aparece na minissérie Hitgirl de Mark Millar , e torna a sua missão de dar tristeza para o jovem Mindy possível. Claudia era boa o suficiente para responder a algumas perguntas sobre a reprodução de Brooke, e tudo o mais relacionado Kick-Ass ..


CBM: Então, Kick-Ass 2 vai marcar a sua estréia na tela grande - como é a sensação de saber que o seu primeiro papel no cinema será em tal uma sequência altamente aguardada?

CL: "Estou muito emocionada por ser parte de um projeto tão incrível . Sei que isso é apenas o começo de minha carreira no cinema! Eu amo fazer arte. Quer se trate de música ou de atuar, eu quero fazer a arte que tem uma mensagem., por exemplo, minha música e vídeo da música It Gets Better oferece uma mensagem de esperança para as pessoas que foram vítimas de bullying ou rejeitados pela sociedade. Gosto de fazer as pessoas se sentirem algo especial quando eles vêem o meu trabalho e estou animada para trazer o personagem de "Brooke" à vida. sei que meus fãs vão ficar muito surpresos sobre personagem". Kick Ass 2" Mais importante, eu estou tão feliz e abençoada por trabalhar com um elenco tão extremamente talentoso.  Eu respeito todo o seu trabalho, palavras não podem descrever meus sentimentos de felicidade e expectativa "..!

CBM: Você estará interpretando um personagem chamado Brooke, que aparece na série de quadrinhos da Hit Girl. O que você pode nos dizer sobre o papel? Nos quadrinhos, Brooke pode realmente manipular os sentimentos e pensamentos das pessoas ao seu redor. Isso já foi retido no script?


CL: "A verdadeira essência da atitude de Brooke é o que me ajudou a criar sua persona eu sou um fã do Kick-Ass, da série de quadrinhos, então eu estava desenhado para trazer para fora todas aquelas qualidades que" Brooke "possui. Eu amo o trabalho de Mark Millar e John Romita Jr. Eu li os duas primeiras "Hit-Girl" e eu não posso esperar para o resto deles. Em "Kick-Ass 2" você vai ver algumas coisas da personalidade única de Brooke, mas é definitivamente mais de sua personagem para se desenvolver. "

CBM: Vamos evitar o spoiler! Em Hart of Dixie você interpreta Magnolia Breeland, que não pode ser vista como a mais bonita dos personagens por muitos, mas Brooke está em um nível totalmente diferente! Você está olhando para a frente, ou apreensiva sobre o jogo de um dos "vilões" da história?

CL: "Bem," Magnolia Breeland "é diferente de" Brooke ", porque ela é muito madura, mas também ingénua. Eu gosto de interpretar "Magnolia", porque ela é inocente, e uma adolescente tentando encontrar-se em uma pequena comunidade onde todos conhecem a sua vida particular. É claro que eu estou ansioso para mudar as coisas e interpretar um personagem totalmente diferente. Estive procurando por um personagem como 'Brooke' por um tempo, porque eu gosto de correr riscos com a arte. A "Kick-Ass 2"  é um projeto fenomenal. O fato de que eu tenho que interpretar um personagem que é dinâmica e intrigante é tão divertido para mim. Acredito todo mundo gosta de interpretar um personagem diferente da normal, porque ele permite que você separe-se da realidade ".

CBM: Este filme, como o primeiro, irá conter algum conteúdo gráfico bonito. Como você se sente sobre isso?


CL: "Eu não acredito que o conteúdo gráfico realmente me fez pensar duas vezes sobre o projeto que eu sei que meus pais ficaram, provavelmente, chocados, mas personagens como " Kick-Ass "e" Hit-Girl ", o filme com essas grandes qualidades. O filme não seria o mesmo sem os "detalhes." Essas são as qualidades que tornam o filme único e nervoso. "



CBM: É verdade. Você é uma fã do gênero de filme de quadrinhos em geral? Se assim for, e você pudesse interpretar qualquer personagem de quadrinhos, quem seria?

CL: "Sim, 100%, eu sou uma grande fã do gênero de filme, de quadrinhos que eu estive lendo o novo quadrinhos da Capitã Marvel "e eu adoro que a Capitã Marvel seja uma mulher! Acho ela muito poderosa e forte. Ela é uma lutadora, intelectual e também é corajosa! Um dos meus filmes favoritos de quadrinhos é "Vingadores." Eu amo a personagem "Viúva Negra", porque ela é uma arma letal! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário