sábado, 29 de setembro de 2012

Ben Affleck fala sobre Liga da Justiça, Demolidor e seu interesse em Helming

Conversando com a MTV News, o diretor de Argo, Ben Affleck foi mais uma vez questionado sobre os rumores recentes de que ele havia sido abordado pela Warner Bros ao leme da Liga da Justiça, filme que irá unir os heróis icônicos DC como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Ele negou várias vezes ter qualquer tipo de envolvimento com o projeto, mas ainda compartilhou seus pensamentos sobre o seu potencial e por que ele acredita que ele estava ligado à adaptação e por isso que o estúdio está esperando para levar a equipe à vida na tela grande. 

"O que acontece é que há um monte de blogueiros e rumores na Internet em torno de filmes de super-heróis, por isso há regularmente um rumor que surge. Obviamente [em relação a] 'Liga da Justiça', uma vez que 'Vingadores' aconteceu, eles pensam, 'Bem, seria louco de não fazer "Liga da Justiça e tenho certeza que eles vão. Eu acho que deveria ser lisonjeado, e eu tenho certeza que vai ser legal. Eu já vi algumas coisas do filme o novo 'Superman', e que o material é incrível. Eu acho que eles tomaram uma abordagem muito legal, real ao Superman, que ninguém fez antes, por isso, se essa tendência continuar, tenho certeza 'Liga da Justiça' vai ser ótimo. "

Affleck não fez segredo do fato de que ele não gostou do trabalho em 2003 do Demolidor , mas quando fala se virou para pegar Mark Steven Johnson sobre o personagem icônico da Marvel , o ator realmente revelou que ele tem em um ponto foi abordado sobre o reboot planejado (que é, obviamente, já não avançará agora que os direitos da Fox irão reverter para a Marvel Studios), embora ele não diz o que exatamente eles tem em contato com ele!


"Eu gostaria que houvesse um que eu gostasse. Tive uma experiência negativa com o personagem que eu gostava, que era apenas um filme que não funcionou. É uma pena, porque, antes de tudo, 'Demolidor' [é ] um grande personagem, ótima idéia, e depois à direita, depois disso, eles descobriram que era melhor fazer os filmes bons, e então eles começaram a fazer-los certos e investir neles, que eu senti como se estivesse na década de 1930, com que roupa , as calças: "Ei, amigo, mantenha-se lá, esse cara está tentando roubar um banco! Era uma chatice, mas eu amo-o como uma criança, e eles estão reiniciando-o. Fui contactado sobre isso, e eu era como, 'Isso não seria um reboot [se eu estivesse envolvido]', mas eu realmente espero que eles façam um bom trabalho, porque isso é uma grande propriedade e merece algo muito, muito bom. "


Finalmente, a conversa voltou-se para se Affleck estaria ou não interessado em helming um filme de quadrinhos. Afinal de contas, ele teria recusado Homem de Aço , não tem nada a ver com a Liga da Justiça e teve uma experiência terrível com o Demolidor , por isso não seria muito surpreendente ouvi-lo dizer que o gênero é que ele simplesmente não quer revisitar. Bem, não tanto. Você vê, descobre-se que ele está apenas esperando a oferta certa e os quadrinhos certos  ...
"Eu adoraria fazer [um filme de quadrinhos] se fosse o certo, se eu pensei que eu poderia fazê-lo bem. Acho que você tem que, com todo o filme, tem uma ideia para ele que é original e único e comprometidos, e isso é uma coisa difícil de encontrar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário