segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Wolverine: irmão mais velho de Logan, o Cão retorna ainda este ano

Cão Logan retorna para atazanar Wolverine
Paul Jenkins e Joe Quesada Origens trazem Cão, o irmão de Wolverine, apresentado na mini-série Origem aos dias atuais graças aos eventos que ocorreram em Astonishing Spider-Man & Wolverine . Leia para mais detalhes!
Quando a história da vida de Wolverine (aka James Howlett) em 2001, na  minissérie Origem , um dos principais mistérios era a identidade de "Cão Logan '. Nós sabemos que ele é o meio-irmão mais velho do X-Man - eles compartilham o mesmo pai que Wolverine mortou quando seus poderes mutantes se manifestaram -, mas ao contrário do filme de 2009, X-Men Origins: Wolverine , ele não cresce para se tornar Dentes-de-Sabre. Cicatrizes de uma briga com seu irmão, 'Cão' é realmente responsável por Wolverine ter matado acidentalmente Rose (se você não sabe quem é, leia a minissérie ou veja no Wikipedia ), embora nada disso tenha sido totalmente explorado apesar de ele recuperar suas memórias depois de Dinastia M . Pois bem, depois de encontrar-se transportado para os dias de hoje nas páginas de Astonishing Spider-Man & Wolverine , 'Cão' foi para a clandestinidade e foi visto pela última vez vivo no deserto canadense, obcecado com a leitura de artigos de jornal sobre Wolverine criar sua própria escola. Bem, ele está finalmente voltando. Falando no Canadá FanExpo, Jason Aaron confirmou planos para apresentá-lo a Wolverine e os X-Men ainda este ano. 
A minissérie onde Cão estreou
" Eu sempre tive planos para Cão, desde que ele apareceu em "Astonishing Spider-Man e Wolverine. E eu estou realmente animado com a chance de aprofundar no personagem e descobrir o que realmente faz este cara. Ele é um daqueles tipos profundamente falho de personagens que eu amo escrever. E enquanto ele voltar para a vida de Logan, para transformar-la em um inferno, eu quero que ele pareça muito mais do que apenas um cara ruim de bigode com um rancor contra seu irmão. Eu acho que o Cão é uma figura muito trágica, então eu quero que ele seja um vilão muito mais complicado. Mas ele também é um Logan. E irmão mais velho de Wolverine. Então eu espero que haja muita porradaria acontecendo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário