segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Stephen Wacker, editor da Marvel Comics fala sobre O Espetacular Homem-Aranha

Stephen Wacker ajudou a inaugurar uma nova era das histórias do Homem-Aranha como editor de The Amazing Spider-Man , e falando no Canadá FanExpo, ele revelou que, como a maioria dos fãs, houve um momento na adaptação da Sony Pictures, que não se sentiu bem com ele.
Desde que assumiu as rédeas do Amazing Spider-Man como editor, Stephen Wacker deu início a uma nova era de histórias com o personagem, levando Peter Parker de "Brand New Day" e todo o caminho para "Big Time". Ele também é responsável pela edição dos relançamentos dos aclamados pela crítica, Capitã Marvel ,Demolidor , Justiceiro , Venom e mais. Falando no Canadá FanExpo na sexta-feira, Wacker foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre  The Amazing Spider-Man de Marc Webb, e como muitos de nós, ele particularmente não estava satisfeito com a adaptação para a tela grande.

"Vou ser completamente honesto - como eu estava assistindo com meu filho, eu o amava porque ele gostou, mas quando eu pensei  um pouco sobre a história mais eu estava lutando com alguns pedaços dela particularmente, como ele é a mesma pessoa depois que o tio Ben morre, como ele é antes do ocorrido, que tipo de mudança ele sofre, eu pensei que isto não era parte do filme. Eu tive o mesmo problema com o musical da Broadway [Spider-Man: Turn off the Dark. Sempre que alguém reconta essa história e não usa isso como o alicerce das mudanças para a vida de Peter Parker, meio que erra com isso. "

Como a maioria dos fãs, ele não gostou muito do filme, afinal, o evento fez ele correr atrás do assassino, mas não o fez ser um herói. Sem o famoso " Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades, o filme ficou devendo, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário