sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Stan Lee fala sobre o sucesso de Os Vingadores

Stan Lee na Fan Expo no Canadá
Stan recentemente participou da Fan Expo no Metro Toronto Convention Centre, no  Canadá e compartilhou os seguintes detalhes humorísticos com a multidão:
Qual a verdadeira razão por trás do sucesso da Marvel Vingadores?

 Stan Lee: "Bem, você sabe por que ele fez tanto dinheiro direita ? Minha participação especial é colocada no final e é rápida, então o que acontece se você perder? Essas pessoas vão para fora e compram outro bilhete, assim podem me ver!

 Será que Stan vai continuar a tradição de uma participação especial em Homem de Ferro 3?
 Lee: "Espere até você ver a minha participação especial no próximo filme do Homem de Ferro! É tão engraçado! "

 Stan geralmente não tem nada de mal a dizer sobre os filmes da Marvel, mas a exceções com qualquer um dos personagens ou histórias em filmes anteriores:
 Lee: "Eu gosto do Hulk ser menor no primeiro do que nos dois filmes anteriores, e eu não gosto da maneira como o Doutor Destino foi retratado em 'Quarteto Fantástico. Agora, com o Demolidor, eles escreveram a coisa toda errada. Fizeram-no muito trágico. Essa não é a maneira que eu lhe escrevi. Eu acho que eles estão trabalhando em um novo filme Demolidor e vai ser melhor, por isso mantenha o seu julgamento até então ". 

Quais personagens da Marvel que ele ainda está esperando para ver fazer a sua estréia na tela grande? 
Lee: "Deadpool é um personagem tão popular, Eu ficaria surpreso se ele não tivesse seu próprio filme, no futuro próximo, ou inseridos em outro filme primeiro. Eles estão pensando em um filme do Doutor Estranho, um filme do Pantera Negra, um filme de Homem-Formiga - há tantas idéias agora na Marvel! " 

E o 50 º aniversário do Homem-Aranha?
Lee: "Quando eu o criei , foi duro. Nós já tínhamos um Hulk, tinhamos os X-Men, o Quarteto Fantástico, então eu pensei que eu ia ir a rota de insetos. Mas Homem-Inseto não soava bem, e nem Homem-Mosquito. Mas então veio a mim ... o Homem-Aranha! ! 50th Spidey "

Esperem uma nova participação especial de Stan no Homem de Ferro 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário